Receita de Molho Caesar caseiro

Receita de Molho Caesar caseiro

O molho Caesar é um dos molhos mais famosos, sobretudo por conferir sabor à clássica salada Caesar. Da mesma forma pode ser preparado para incluir em muitas outras saladas, garantimos que o resultado será muito saboroso! Confira esta receita de molho Caesar caseiro do TudoReceitas.com e prepare em sua casa em menos de 5 minutos.

2 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Molho Caesar caseiro:
1

Para preparar este molho para saladas, o primeiro passo é reunir os ingredientes necessários. Observe que nesta receita não usaremos sal, pois as anchovas e o queijo já são salgados o suficiente.

2

Coloque todos os ingredientes em um processador de alimentos ou liquidificador, e bata até obter um creme homogêneo.

Dica: Para tornar esta receita mais fácil, substitua o ovo e o óleo por maionese.

3

Em seguida prove o molho Caesar e corrija a intensidade do sabor e a consistência adicionando mais algum ingrediente a seu gosto. Neste caso adicionei um pouco mais queijo, pimenta e óleo. Volte a bater tudo.

4

Após o passo anterior, o molho Caesar caseiro estará pronto! Reserve na geladeira por uns minutos e sirva com nossas receitas de macarrão com sardinha, salada Caesar com camarão e outras saladas com peixe ou frutos do mar. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho Caesar caseiro, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molho para salada.