Receita de Molho de cebola agridoce

Receita de Molho de cebola agridoce
Imagem: jorestaurante.com.br

Procurando um molho para salgadinhos ou frituras? Aquele extra gostoso que revoluciona por completo o sabor desses aperitivos? Prepare em sua casa este molho de cebola agridoce que sugerimos no TudoReceitas.com! Ele faz lembrar muito o molho de cebola do Subway, a lanchonete de sanduíches deliciosas, por isso não deixe de experimentar!

2 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Molho de cebola agridoce:
1

Para preparar esta receita de molho de cebola agridoce comece por refogar a cebola ralada ou picada numa panela em fogo médio com o óleo/azeite.

Imagem: menucriativo.com
2

Quando a cebola murchar, acrescente o açúcar e deixe caramelizar um pouco. Adicione os restantes ingredientes, baixe o fogo e mexa de vez em quando até conseguir um molho encorpado.

Imagem: salcomalho.com
3

Quando o molho de cebola agridoce estiver no ponto, desligue o fogo e bata no liquidificador para que fique homogêneo (ou seja, sem vestígios de cebola). Espere amornar ou esfriar e sirva em seguida como molho de aperitivos ou em sanduíches. Bom apetite!

Imagem: jorestaurante.com.br

Se você gostou da receita de Molho de cebola agridoce, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molho agridoce.