Receita de Molho de champignon para macarrão

Receita de Molho de champignon para macarrão

Cogumelos, molho e macarrão é uma combinação que não desilude! Para que você consiga preparar em casa um delicioso molho de champignon para macarrão, no TudoReceitas.com partilhamos esta receita passo a passo! Confira abaixo o passo a passo e consiga uma refeição deliciosa e fácil de cozinhar!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos
Ingredientes:
Como fazer Molho de champignon para macarrão:
1

Comece por preparar todos os ingredientes deste delicioso molho de cogumelos - confira a receita de molho branco caseiro.

2

Pique os cogumelos e o fiambre. Os cogumelos você pode deixar em fatias ou cortados em pequenos pedaços, depende de como você prefere vê-los no molho.

3

Em seguida bata no liquidificador a cebola e o aipo, e coe o suco resultante. Desta forma conseguimos o gosto destes ingredientes no molho, mas não os pedaços.

4

Refogue o presunto e os cogumelos na manteiga, em uma frigideira grande o suficiente para preparar o molho.

5

Adicione o vinho branco e deixe reduzir pela metade. Em seguida, adicione o suco de cebola e aipo e cozinhe por 5 minutos em fogo alto.

6

Finalmente, adicione o molho branco e corrija o sabor com sal e a pimenta a gosto. E pronto, agora você pode desfrutar deste molho de champignon com qualquer tipo de macarrão, seja espaguete, nhoque ou lasanha. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho de champignon para macarrão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molhos para macarrão.