Receita de Molho de manteiga e limão

Receita de Molho de manteiga e limão
Imagem: savoryexperiments.com

Para servir com pratos de peixe e frutos do mar, o molho de manteiga e limão é um dos melhores! Estes dois ingredientes combinam muito bem e realçam o sabor do alimento, além disso o molho é preparado em tempo recorde porque é super fácil! Confira já os ingredientes e passo a passo do molho de manteiga e limão e não deixe de experimentar!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Molho de manteiga e limão:
1

Esse molho de manteiga e limão é tão simples de preparar que você nunca mais irá esquecer ele! Comece por derreter a manteiga numa panela em fogo médio.

Imagem: thebachelorchefs.com
2

Quando a manteiga ferver, o passo seguinte deste molho fácil e rápido para peixe ou frutos do mar é acrescentar algumas raspas do limão e o suco. Você pode usar o limão inteiro ou apenas metade, vai do gosto.

Imagem: chefaporter.com.br
3

Desligue o fogo, acrescente a cebolinha ou salsinha picada, e o molho de manteiga e limão está pronto! Sirva, por exemplo, com dourada ao sal fino ou camarão. Bom apetite!

Imagem: savoryexperiments.com

Se você gostou da receita de Molho de manteiga e limão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outros molhos e acompanhamentos.