Receita de Molho de mostarda dijon para carne

Receita de Molho de mostarda dijon para carne

Uma boa peça de carne pode ser complementada com um molho delicioso, e a mostarda dijon é um dos ingredientes favoritos para acompanhar esse tipo de preparação. O TudoReceitas sugere um complemento delicioso para as suas preparações: o molho de mostarda dijon para carne! Confira como preparar esse molho cremoso e suave com catupiry no passo a passo seguinte e desfrute!

2 convidados 10m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Molho de mostarda dijon para carne:
1

Para fazer molho de mostarda dijon para carne, aqueça uma panela de fundo grosso em fogo baixo e junte todos os ingredientes.

2

Misture bem para integrar tudo e deixe o molho de mostarda aquecer em fogo suave, mexendo sempre.

Dica: Antes de desligar o fogo, prove o molho de mostarda. Caso prefira um molho mais forte, adicione outra colher de sopa de mostarda dijon e misture bem.

3

O seu molho de mostarda dijon para carne está pronto a servir! Desfrute dessa delícia, regando as suas carnes favoritas!

Se está buscando outras receitas de molhos para carne, confira:

  • Molho de ameixa para carnes
  • Molho verde para carne
  • Molho de cebola para carne

Comente esta receita com a sua dúvida ou opinião, publique uma fotografia do seu molho de mostarda dijon e compartilhe também as suas receitas no portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho de mostarda dijon para carne, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molhos para carne.