Receita de Molho de queijo para carne

Receita de Molho de queijo para carne

O TudoReceitas sugere um molho de queijo delicioso que vai deixar qualquer uma das suas preparações de carne mais gostosa e suculenta. Esse é um molho simples e prático que pode ser usado com carne assada, bife, picanha e até almôndegas. Continue lendo o passo a passo e descubra como fazer esse molho de queijo para carne!

2 convidados 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Molho de queijo para carne:
1

Para fazer molho de queijo para carne, comece por derreter a manteiga em uma panela previamente aquecida em fogo alto. Assim que soltar fumo, junte a farinha e mexa bem.

2

Quando notar que o molho começa a escurecer, junte a mostarda, misture bem e adicione a cerveja. Mexa bem até engrossar, junte o creme de leite e deixe ferver. Acrescente o queijo ralado e deixe derreter, mexendo sempre. Tempere a gosto e desligue o fogo.

Dica: Escolha a cerveja de acordo com o seu gosto pessoal.

3

O seu molho de queijo para carne está pronto a servir! Use essa delícia para dar mais sabor aos seus hambúrgueres, almôndegas e carnes de qualquer tipo.

Descubra outros molhos maravilhosos:

  • Molho americano
  • Molho de cerveja
  • Molho para hambúrguer

Compartilhe também as suas preparações favoritas no portal e não se esqueça de deixar um comentário e uma fotografia abaixo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho de queijo para carne, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molhos para carne.