Receita de Molho de tomate para churrasco

Receita de Molho de tomate para churrasco

Pense naquele molho democrático que vai bem com todos os tipos de carne e salada também. Esta receita de molho de tomate para churrasco que ensinamos a fazer aqui no TudoReceitas é assim mesmo! Preparado com tomate maduro, ketchup, maionese e alguns temperos simples, ele é muito fácil de fazer e simplesmente perfeito para servir no churrasco e deliciar toda a família!

Se você está procurando como fazer molho de tomate para churrasco cremoso continue aqui no TudoReceitas! Confira abaixo nosso passo a passo em fotos e prepare esta receita de molho de tomate com maionese no liquidificador muito prático, rápido e gostoso para servir com carne ou salada.

4 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Molho de tomate para churrasco:
1

Para começar este molho para churrasco cremoso, no liquidificador bata os tomates sem sementes, a cebola, o suco de limão, o alho, o ketchup, o shoyu ou molho inglês, a páprica picante e o óleo. Bata muito bem até homogeneizar.

2

Coloque a maionese e bata somente até misturar. Prove e acerte o sabor com sal a gosto.

Dica: Não bata muito o molho após adicionar a maionese porque ele poderá ficar mole demais. Se preferir pode misturar em uma tigela.

3

Coloque numa tigela este molho vermelho para churrasco e reserve na geladeira por, pelo menos, 1 hora antes de servir. Sirva no churrasco e tenho a certeza que todos vão gostar. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho de tomate para churrasco, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molho de tomate.

Outros molhos para churrasco

Gostou desta receita de molho para acompanhar churrasco? Deixe em baixo seu comentário e confira também estas receitas de molhos para churrasco:

  • Molho de churrasco caseiro: indicado para servir com carnes, este molho vai deixar seus preparos do churrasco muito mais saborosos. Experimente!
  • Vinagrete simples para churrasco: não existe maneira de servir um churrasco sem um bom molho vinagrete. Aprenda esta receita simples de vinagrete para churrasco.
  • Pasta de alho para churrasco com maionese: o pão de alho é presença VIP em qualquer churrasco. Inclusive, há quem goste mais dele que das carnes em si. Veja o passo a passo deste saboroso molho de alho com maionese para preparar seus pães que, com certeza, serão destaque do churrasco.