Receita de Molho de tomate para pizza

Receita de Molho de tomate para pizza

Este delicioso molho de tomate caseiro do TudoReceitas.com é feito com tomates vermelhos maduros e oréganos, o segredo para lhe conferir o verdadeiro gosto de pizza! Prepare o molho de tomate para pizza com nossa ajuda, e surpreenda-se com a mistura de sabores. Confira abaixo o passo a passo!

2 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esta receita comece por reunir os ingredientes.

2

Em uma panela com água fervente, cozinhe os tomates por 5 minutos, com um corte em forma de X na base, somente para que seja mais fácil tirar a pele.

3

Separadamente, em uma panela com azeite, refogue a cebola e o alho finamente cortados em fogo médio, até a cebola ficar transparente.

4

Depois retire as peles e as sementes dos tomates, bata no liquidificador e acrescente à panela.

5

Em seguida, adicione os oréganos e cozinhe o molho por 20 minutos. Depois corrija o sabor com sal e pimenta e, se necessário, adicione um pouco de açúcar pra regular a acidez do tomate.

6

Após o tempo indicado, o molho de tomate para pizza estará pronto! Espalhe na massa de pizza, recheie a gosto, e bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho de tomate para pizza, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molho de tomate.