Receita de Molho especial do McDonalds

Receita de Molho especial do McDonalds
Imagem: ourimgs.com

Durante muito tempo você se questionou acerca de qual seria a receita do molho do Big Mac? Agora com o TudoReceitas.com você pode preparar a versão caseira, e garantimos que comer um BigMac nunca mais será igual! Confira já os ingredientes e preparo desta receita de molho especial do McDonalds e delicie-se!

2 convidados 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Molho especial do McDonalds:
1

Preparar o molho especial do McDonals caseiro é muito simples! Comece por misturar a maionese, a mostarda e o vinagre, de preferência usando um fouet.

Imagem: newaccomplished.wordpress.com
2

Acrescente o alho e a cebola em pó e misture. Adicione a páprica pouco a pouco, enquanto bate, para evitar que se formem grumos.

Imagem: insearchofheston.com
3

Termine o molho especial do McDonalds com o relish de pepino, que é uma conserva de pepino diferente dos picles, e misture tudo muito bem. O molho está pronto, sirva com hambúrgueres, sanduíches ou como dip de frituras. Bom apetite!

Imagem: ourimgs.com

Se você gostou da receita de Molho especial do McDonalds, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Maionese. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.