Receita de Molho para bife de carne

Receita de Molho para bife de carne

A carne é um dos alimentos mais consumidos pelos brasileiros. Contudo, prepará-la sempre do mesmo jeito pode fazer com que você enjoe o paladar. O TudoReceitas sugere um molho para bife de carne gostoso e diferente para que você possa variar nas suas preparações. Continue lendo o passo a passo e descubra como prepará-lo de um jeito simples!

4 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Molho para bife de carne:
1

Para fazer este molho para bife de carne, comece por refogar o tomate, a cebola e o pimentão na mesma panela ou frigideira onde preparou os bifes.

2

Adicione o champignon previamente salteado, a salsinha, a azeitona, o orégano e o molho inglês. Misture bem, desligue o fogo e junte o creme de leite. Coloque o molho sobre os bifes e sirva de seguida.

3

Seu molho para bife de carne está pronto! Desfrute dessa delícia e compartilhe a receita com os seus amigos e familiares.

Buscando outras receitas de molhos para carne? Confira:

  • Molho de cerveja
  • Molho para carne
  • Molho de queijo para carne

Não saia desta página sem escrever um comentário e partilhar uma fotografia do seu molho terminado! Se cozinhar é uma das suas paixões, não hesite em compartilhar as suas receitas no portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho para bife de carne, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molhos para carne.