Receita de Molho para filé mignon suíno

Receita de Molho para filé mignon suíno
Imagem: coresesaboresdacarol.blogspot.com

O TudoReceitas sugere uma receita de molho para filé mignon suíno perfeita para complementar esse preparado delicioso. Se você está planejando uma refeição para amigos ou familiares, não perca essa sugestão perfeita para regar os medalhões! Basta continuar lendo o passo a passo seguinte e preparar esse molho super fácil!

2 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Molho para filé mignon suíno:
1

Para fazer o molho para filé mignon suíno, comece por preparar uma base de molho branco. Para isso, aqueça uma panela e e junte a manteiga e a farinha previamente peneirada. Misture até obter uma pasta cremosa.

2

Junte o leite e tempere com pimenta do reino e sal a gosto. Cozinhe em fogo médio sem parar de mexer. Quando o molho engrossar, adicione o queijo gruyère ralado lentamente para que se dissolva e incorpore no molho.

Dica: Se desejar preparar um molho mais espesso, diminua a quantidade do leite. Para um molho mais ralo, aumente a quantidade.

3

Seu molho para filé mignon suíno está pronto a servir! Desfrute dessa delícia, regando os seus medalhões acabados de preparar antes de servir.

Se é fã de filé mignon, não perca:

  • Filé Mignon com pimenta
  • Filé mignon ao molho de café
  • Medalhão de filé mignon ao Molho Holandês

Escreva a sua opinião sobre esta receita nos comentários abaixo e não hesite em subir uma fotografia do seu prato finalizado! Se gostaria de compartilhar as suas receitas favoritas com a comunidade do TudoReceitas, clique em "Publicar", no topo da página. Bom apetite!

Imagem: coresesaboresdacarol.blogspot.com

Se você gostou da receita de Molho para filé mignon suíno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molhos para carne.