Receita de Molho ranch do Outback

Receita de Molho ranch do Outback
Imagem: macaroniandcheesecake.com

O molho ranch é um extra delicioso dos restaurantes Outback Steakhouse. É um molho bastante popular por ser suave, gostoso e acompanhar vários pratos, desde carne, a batata frita, passando por saladas. Descubra com o TudoReceitas.com a receita secreta do molho ranch do Outback, e prepare em sua casa!

6 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Receita sem glúten, No frio, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Molho ranch do Outback:
1

É muito fácil preparar este molho democrático! Simplesmente bata todos os ingredientes no liquidificador ou manualmente, de preferência com um fouet - confira como fazer creme azedo caseiro.

Imagem: cookplantmeditate.com
2

Em seguida deixe repousar o molho de um dia para o outro na geladeira ou, no mínimo, durante 1 hora. Assim irá garantir que todos os sabores ficam mais apurados.

Imagem: cookplantmeditate.com
3

Após o passo anterior, seu molho ranch do Outback está pronto! Prove e, se quiser, retifique o sabor com um pouco mais de algum dos temperos utilizados. Sirva este molho com saladas, cebola empanada, batatas fritas e muito mais. Bom apetite!

Imagem: macaroniandcheesecake.com

Se você gostou da receita de Molho ranch do Outback, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Maionese. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.