Receita de Molho simples para frango

Receita de Molho simples para frango

O TudoReceitas recomenda um molho simples para frango que vai deixar as suas preparações ainda mais suculentas e gostosas. Se gostaria de dar um toque extra aos seus pratos de frango, aposte neste molho cremoso que pode ser preparado sem frescura! Basta continuar lendo o passo a passo e cozinhar!

5 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Molho simples para frango:
1

Para fazer esse molho simples para frango, comece por aquecer uma frigideira em fogo médio. Adicione a cebola e o vinho branco e tempere com sal e pimenta. Deixe a mistura ferver.

2

De seguida, baixe a temperatura para fogo médio baixo e junte o creme de leite. Cozinhe por 2 minutos, remova a frigideira do fogão e adicione a manteiga aos poucos, batendo sempre com um fouet. Volte a temperar com sal e pimenta do reino e adicione o molho de pimenta e o molho inglês.

3

Passe o molho por uma peneira fina e coloque o líquido na frigideira de novo. Adicione o tomate e, se desejar, as alcaparras. Misture bem e sirva de seguida.

4

O seu molho para frango simples está pronto a servir! O seu sabor sofisticado é ideal para complementar um frango grelhado suculento.

Buscando outras receitas de molho? Confira como fazer:

  • Molho de gergelim
  • Molho de queijo para carne
  • Molho de cebola

Não deixe de comentar esta receita, subindo também uma fotografia do seu molho. Sabia que também pode publicar as suas receitas caseiros no portal? Não hesite em fazê-lo! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho simples para frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molhos para carne.