Receita de Molho verde canário

Receita de Molho verde canário

O molho verde das Ilhas Canárias, preparado à base de coentro, é um molho ideal para servir com receitas de peixe e marinar carne. Além de ser fácil e rápido de preparar, ele fará toda a diferença na hora de conferir mais sabor à sua comida! Por essa razão, confira esta receita de molho verde canário do TudoReceitas.com, e experimente!

1 convidado 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receitas de Espanha
Ingredientes:
Como fazer Molho verde canário:
1

Para preparar este molho de coentro, comece por picar finamente os coentros lavados e descascar os dentes de alho.

2

Em seguida, esmague os alhos com o sal, os cominho e o vinagre. Você pode fazer isso manualmente, com um socador, no liquidificador ou processador de alimentos.

Imagem: stellarash.com
3

Finalmente adicione o coentro e continue esmagando, ou batendo, enquanto adiciona o azeite pouco a pouco, para obter uma pasta cremosa. Tempere este molho com sal a gosto.

4

Reserve o molho verde canário na geladeira até à hora de servir. Como referimos na introdução, você pode servir este molho com, por exemplo, peixe grelhado, ou usar para marinar carnes brancas e vermelhas. Experimente e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Molho verde canário, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molho verde. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas espanholas.