Receita de Molho verde para peixe

Receita de Molho verde para peixe

O molho verde é uma ótima opção para acompanhar pratos de peixe. Esta receita que lhe propomos no TudoReceitas.com é leve e saborosa, preparada com ingredientes que todo o mundo tem em casa. Confira abaixo o passo a passo do molho verde para peixe, e torne suas receitas mais saborosas!

4 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem glúten, Ideal acompanhar com vinho branco, No frio
Ingredientes:
Como fazer Molho verde para peixe:
1

Verifique se tem todos os ingredientes prontos para preparar esta receita de molho verde para peixe. Se desejar, pode eliminar o pimentão verde e acrescentar alho ou cebola, mas o resultado não será o mesmo.

2

Lave o pimentão, corte em pedaços e retire as sementes. Lave também a salsinha e coloque no copo do liquidificador ou processador junto com o pimentão e os restantes ingredientes. Bata tudo muito bem.

3

Confira a textura do molho e, se necessário, corrija adicionando um pouco mais de azeite ou vinho branco. Retifique também o sabor com sal e pimenta.

4

Após o passo anterior, o molho verde para peixe está pronto! Se quiser, esquente durante alguns minutos no microondas, e sirva como acompanhamento de bife de atum no forno, dourada ao sal fino e muito mais. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Molho verde para peixe, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molho verde.