Receita de Molhos para fondue

Receita de Molhos para fondue
Imagem: re-comendo.com

Se você está planejando fazer um fondue de carne, se há coisa que não pode faltar são os molhos! Os molhos fazem toda a diferença na hora de tornar o fondue mais gostoso, e o segredo está em saber mais escolher. No TudoReceitas.com apresentamos estas sugestões de molhos para fondue, que resultam muito bem com a carne. Confira já os ingredientes e passo a passo!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio
Ingredientes:
  • Molho rosé:
  • Molho de alho:
  • Molho de mostarda e mel:
  • Molho tártaro:
Como fazer Molhos para fondue:
1

O molho rosé é muito simples de preparar: basta misturar os ingredientes indicados até obter uma mistura homogênea. Você pode adicionar algumas gotas de Tabasco para conferir um gosto apimentado a este molho.

Em caso de dúvida, confira a receita passo a passo de molho rosé.

Imagem: sonhos.com.br
2

Seguidamente prepare o molho de alho. O jeito é o mesmo que o molho anterior: basta misturar a maionese, o alho e o limão e acertar o sabor com sal e pimenta a gosto.

Em caso de dúvida, confira a receita passo a passo de molho de alho.

3

Para o molho de mostarda e mel misture a mostarda, o mel e o azeite de oliva muito bem. Se necessário, ajuste o sabor com pimenta do reino.

Em caso de dúvida, confira a receita passo a passo de molho de mostarda e mel.

Dica: Existem diferentes tipos de mostarda no mercado, experimente!

4

Finalmente não deixe de experimentar o molho tártaro: pique os picles e a cebolinha muito finamente e misture com a maionese, o vinagre e a mostarda. Tempere a gosto com sal e pimenta.

Em caso de dúvida, confira a receita passo a passo de molho tártaro.

Imagem: veronicascornucopia.com

Se você gostou da receita de Molhos para fondue, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molhos para carne.