Receita de Moqueca de arraia simples

Receita de Moqueca de arraia simples

No TudoReceitas compartilho com você minha receita de moqueca de arraia simples que faz o maior sucesso na minha família. O preparo é bem simples e os ingredientes usados são tradicionais: leite de coco, cebola, tomate, pimentão e azeite de dendê. Confira abaixo o passo a passo e experimente essa moqueca de peixe, é deliciosa!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Moqueca de arraia simples:
1

Para fazer essa receita de arraia comece por colocar na panela a arraia com os temperos (ceboola, pimentão e tomate cortados em tiras ou pedaços).

Imagem: paladarfit.blogspot.pt
2

Depois junte o leite de coco, sal e pimenta do reino a gosto e cozinhe em fogo médio por 15 minutos.

Imagem: queimandopanela.wordpress.com
3

Por último adicione o azeite de dendê e deixe cozinhar por mais 5 minutos. Depois disso sua moqueca de arraia está pronta. Bem simples, certo? Experimente e diga nos comentários o que achou, vou gostar de conhecer sua opinião!

Experimente também as receitas de moqueca de arraia desfiada, arraia frita crocante e raia com molho de pitau. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Moqueca de arraia simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arraia. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.