Receita de Mousse de leite ninho com 3 ingredientes

Receita de Mousse de leite ninho com 3 ingredientes

Que tal uma receita de sobremesa com apenas 3 ingredientes? Esse é o nosso post do dia aqui no TudoReceitas: nós vamos te ensinar uma prática e deliciosa mousse de leite ninho!

Se você é fã de sobremesas cremosas e deliciosas, vai adorar esta receita de mousse de leite Ninho com apenas 3 ingredientes! O leite Ninho é conhecido por seu sabor suave e irresistível, e nesta sobremesa ele se transforma em uma mousse incrivelmente cremosa que vai conquistar o seu paladar.

O melhor de tudo é que para você fazer essa mousse você precisa apenas de 3 ingredientes (leite condensado, creme de leite e, claro, leite ninho em pó) e o preparo é super prático feito no liquidificador, fácil e perfeita para qualquer ocasião.

Confira o passo a passo com fotos aqui no TudoReceitas da nossa mousse de leite ninho com 3 ingredientes!

4 convidados 10m Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo médio
Ingredientes:
Como fazer Mousse de leite ninho com 3 ingredientes:
1

Separe os ingredientes para fazer a sua mousse de leite ninho com 3 ingredientes: leite condensado, creme de leite e leite em pó.

2

Coloque todos ingredientes no liquidificador e bata bem de 3 a 5 minutos - essa é a dica para a sua mousse ficar bem cremosa.

Dica: O segredo para a sua mousse ficar bem aerada é bater bastante, se o seu liquidificador não tiver uma potencia muito alta, você pode bater por alguns minutos, desligar e depois voltar a bater.

3

Despeje em um refratário e leve à geladeira por pelo menos 4 horas.

Dica: Você pode colocar em vasilhas individuais ou em uma grande.

4

Prontinho sua mousse de leite ninho com 3 ingredientes está pronta!

Se você gostou da receita de Mousse de leite ninho com 3 ingredientes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mousse.

Cobertura para mousse

Se você está buscando uma maneira deliciosa de complementar sua mousse favorita, temos a sugestão perfeita para você, uma deliciosa calda de frutas frescas: laranja, maracujá ou framboesa!

A combinação da mousse super cremosa com o sabor intenso das frutas cria uma harmonia perfeita de sabores e texturas, transformando sua sobremesa em uma experiência ainda mais gratificante, além disso, essa cobertura de frutas adiciona um toque colorido e nutritivo, tornando-a uma opção ideal para compartilhar com amigos e familiares em qualquer ocasião.