Receita de Mousse de limão com leite em pó

Receita de Mousse de limão com leite em pó

Nesta receita ensino você a fazer um delicioso mousse de limão sem ovo, preparado com apenas quatro ingredientes, entre eles o leite em pó. É uma sobremesa gelada bem simples e gostosa que você pode preparar para qualquer ocasião, seja para se deliciar com um doce a meio da semana ou para receber a família no final de semana. Confira abaixo esta receita de mousse de limão com leite em pó que compartilho no TudoReceitas e experimente!

4 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Mousse de limão com leite em pó:
1

Para fazer este mousse de limão fácil e rápido bata no liquidificador por 3 minutos o leite condensado, o creme de leite, o leite em pó e metade do suco dos limões.

2

Adicione o restante do suco e bata por mais 2 minutos, até as lâminas no liquidificador sumirem - o que significa que a mousse está ficando bem cremosa e areada.

3

O mousse deverá ficar com a consistência bem cremosa, igual à imagem.

4

Coloque seu mousse de limão com leite em pó num refratário, alise o topo e leve para gelar por, no mínimo, 1 hora. No momento de servir pode polvilhar leite em pó e algumas raspas de limão. Delicie-se com esta sobremesa de limão e diga nos comentários o que achou!

Se gostou experimente também preparar mousse de limão com chocolate, mousse de limão com suco tang e bolo pão de mel recheado com coco. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Mousse de limão com leite em pó, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mousse.