Receita de Mousse de limão simples

Receita de Mousse de limão simples
Imagem: cabareculinario.wordpress.com

A mousse de limão é uma delícia com gosto refrescante e textura macia que quase todo o mundo gosta. O TudoReceitas sugere uma preparação muito fácil que até a pessoa mais inexperiente pode fazer com sucesso! Descubra como fazer essa mousse de limão simples e rápida no passo a passo seguinte.

8 convidados 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Mousse de limão simples:
1

Para fazer mousse de limão simples, comece por bater o leite condensado e o creme de leite no liquidificador até obter uma mistura homogênea.

Imagem: leschosesdecuisine.wordpress.com
2

Esprema suco de limão suficiente para encher uma lata de um dos ingredientes do passo anterior. Se necessário, use um espremedor para facilitar o processo e acelerar a preparação da mousse de limão fácil. Junte o suco à preparação e volte a bater.

Dica: Se notar que a consistência muda drasticamente, não se preocupe! O limão cozinha os alimentos e isso é perfeitamente normal.

Imagem: sayido.com.br
3

Coloque a mousse de limão simples em uma forma grande ou em várias taças pequeninas e deixe firmar no freezer. Desfrute dessa sobremesa deliciosa com quem mais ama!

Gostou? Confira também como fazer mousse de limão com chocolate e mousse de limão com suco tang.

Deixe uma fotografia da sua sobremesa ou escreva um comentário caso tenha uma sugestão ou dúvida sobre a receita. Bom apetite!

Dica: Se desejar, decore a mousse com raspas de limão raladas.

Imagem: cabareculinario.wordpress.com

Se você gostou da receita de Mousse de limão simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mousse.