Receita de Mousse de maracujá simples

Receita de Mousse de maracujá simples
Imagem: recipeshubs.com

Sobremesa deliciosa pronta em 15 minutos é possível com esta receita de mousse de maracujá simples! O sabor do maracujá é único, tendo em uma só fruta um sabor ácido e doce. Existem imensas qualidades deste fruto maravilho, contendo todos imensas propriedades e benefícios, como regular o sono, prevenir o envelhecimento de pele, entre muitos outros. Esta é uma receita muito simples e econômica, não contendo glúten, estando assim apta para quem não consome glúten ou para quem é celíaco. Esta sobremesa ainda é indicada para quem não tem muita prática na cozinha, devido a ser tão fácil de fazer. Por isso se você não está muito à vontade na cozinha, experimente esta receita e surpreenda todos. Continue lendo e siga o passo a passo do TudoReceitas.

5 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Receita sem glúten, Receita sem sal, No frio
Ingredientes:
Como fazer Mousse de maracujá simples:
1

Comece esta receita de mousse de maracujá simples por juntar todos os ingredientes para confeccionar a sua sobremesa mais rápido. Abra a lata de leite condensado e coloque em uma taça.

2

Coloque o creme de leite em uma taça e bata com uma batedeira e bata até obter um creme fofinho.

Dica: Ao bater o creme de leite a sua mousse irá ficar mais fofinha.

3

Lave bem os maracujás corte ao meio, evitando perder o suco dos maracujás.

4

Adicione agora o leite condensado ao creme de leite, umas gotas de suco de maracujá e misture, até os ingredientes ficarem bem misturados.

5

Distribua o creme preparado anteriormente por taças e coloque a polpa dos maracujás por cada taça. A sua mousse de maracujá simples está pronta! Leve à geladeira para esfriar. Sirva esta sobremesa com uma bebida a seu gosto.

No TudoReceitas poderá encontrar uma vasta quantidade de receitas de sobremesas, mas por agora deixo para você algumas sugestões:

  • Sobremesa de banana
  • Torta de rabanada

Curtiu essa receita? Então avalie, comente e compartilhe a foto do seu resultado. Bom apetite!

Imagem: recipeshubs.com

Se você gostou da receita de Mousse de maracujá simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mousse.