Receita de Mousse de morango com 3 ingredientes

Receita de Mousse de morango com 3 ingredientes

Com esta receita não tem como ser mais fácil preparar mousse de morango! Você só precisa de três ingredientes, bate tudo junto no liquidificador e reserva na geladeira até ganhar consistência. Prepare esta receita de ... para vender ou para servir em uma festa com muitos convidados, ficará bem econômico e com certeza todos irão elogiar! Confira abaixo todos os detalhes e não deixe de preparar este mousse cremoso de morango.

15 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No frio
Ingredientes:
Como fazer Mousse de morango com 3 ingredientes:
1

Bata tudo no liquidificador ou batedeira por cerca de 5 minutos, até ficar bem homogêneo, e coloque em tacinhas ou potinhos.

Dica: O pó Mavalério é um pó com polpa e sementes da fruta indicado para o preparo de diversas sobremesas. Também é conhecido como pó de sorvete.

2

Deixe na geladeira por pelo menos 30 minutos, mas o ideal é deixar de um dia para o outro.

3

Está pronto seu mousse de morango com 3 ingredientes! Decore a gosto - eu decorei com calda de morango e morango mergulhado no chocolate derretido - e sirva. Garanto que todos vão gostar!

Procurando mais receitas de sobremesa com morango? Confira estas:

  • Mousse de morango com chocolate.
  • Delícia de morango com chocolate;
  • Merengue de morango no copinho.

Se você gostou da receita de Mousse de morango com 3 ingredientes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mousse.