Receita de Mousse de Oreo para copo da felicidade

Receita de Mousse de Oreo para copo da felicidade

Às vezes tudo o que a gente precisa é um doce bem gostoso e fácil de fazer! Então hoje nossa receita do dia aqui no TudoReceitas é um delicioso mousse de Oreo perfeito para quem está buscando como fazer copo da felicidade para vender ou oferecer!

Com esta receita de mousse de Oreo para copo da felicidade você conseguirá preparar um dos sabores dessa sobremesa no copo que está super em alta! Nossa versão de copo da felicidade tem, além da mousse de Oreo geladinha, biscoitos em pedaços, chantilly e gotas de chocolate. É pra fazer jus ao nome! E o melhor: a receita é super fácil e não precisa cozinhar nada!

Já ficou salivando? Confira abaixo os ingredientes do copo da felicidade Oreo e o passo a passo em fotos dessasobremesa de Oreo irresistível!

2 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Sem cocção
Ingredientes:
  • Para a mousse de Oreo:
  • Para o copo da felicidade:
Como fazer Mousse de Oreo para copo da felicidade:
1

Separe os ingredientes da sua mousse de Oreo e também os ingredientes para o copo da felicidade.

Dica: esta receita também é válida para preparar um copo da felicidade de Negresco, basta substituir os biscoitos Oreo por Negresco.

2

Comece preparando a mousse de Oreo caseira: bata o creme de leite fresco na batedeira até ficar cremoso.

Dica: para bater o creme de leite na consistência certa ele precisa estar bem gelado. Reserve-o na geladeira por, pelo menos, 2 horas antes de bater na batedeira.

3

Adicione o leite condensado e misture bem com uma espátula.

4

Quebre um pacote da bolacha Oreo em pedaços e adicione ao creme.

5

Bata mais uma vez até ficar mais grosso e uniforme. Leve à geladeira por, pelo menos, 1 hora.

6

Sua mousse de Oreo está pronta! Agora é só montar o seu copo da felicidade: intercale uma camada da mousse e uma camada do outro pacote de bolacha em pedaços maiores. Coloque uma boa colherada de chantilly e as gotas de chocolate.

7

Se desejar, finalize com uma bolacha inteira e pronto! Agora é só se deliciar com seu copo da felicidade com mousse de Oreo! Bom apetite!

O que você achou desta sobremesa prática? Deixe em baixo seus comentários e confira também estas receitas com Oreo:

  • Sorvete de Oreo fácil
  • Palha italiana de leite Ninho com Oreo
  • Pipoca de Oreo
8

Se você gostou da receita de Mousse de Oreo para copo da felicidade, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mousse.