Receita de Nachos com guacamole

Receita de Nachos com guacamole

Comer nachos com guacamole é uma tradição mexicana que resulta muito bem como petisco ou entrada. No Tudo Receitas queremos dar-lhe a conhecer esta receita internacional, por isso apresentamos abaixo como preparar nachos com guacamole. Confira e experimente!

2 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem picante, No frio, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Nachos com guacamole:
1

Antes de fazer esta receita de nachos com guacamole, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes - confira como fazer nachos caseiros!

2

Descasque os abacates e esmague-os em uma tigela. Adicione o suco de limão e misture para obter um purê homogêneo.

3

Acrescente o coentro picado e misture. Este ingrediente irá conferir um toque refrescante e aromático a esta receita de nachos com guacamole!

4

Acrescente agora o tomate picado finamente (sem as sementes) e a cebola também picada finamente. Misture muito bem e retifique o sabor com sal e pimenta.

5

Se quiser pode triturar o preparado com o mixer ou no liquidificador, para ficar bem homogêneo. Finalmente sirva os nachos com guacamole e aprecie esta receita mexicana!

Se você gostou da receita de Nachos com guacamole, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Guacamole. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.