Nevada de limão

Nevada de limão

Você acabou de encontrar a maneira mais fácil de como fazer nevada de limão. Com esta receitinha do TudoReceitas você vai precisar somente de 4 ingredientes para fazer o drink nevada: limão, leite condensado, vodka e gelo. Prepare este coquetel de limão, vodka e leite condensado em apenas 3 passos simples!

A nevada de limão é um dos drinks cremosos mais deliciosos para uma tarde de verão. O doce do leite condensado e sabor cítrico do limão fazem dessa combinação perfeita na boca, uma verdadeira explosão de sabores. Continue lendo como fazer nevada de limão em casa e tim tim!

2 convidados 10m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular na Primavera-Verão, Sem cocção, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Nevada de limão:
1

Para fazer nevada de limão você deve misturar todos os ingredientes em um liquidificar e bater por mais ou menos 3 minutos ou até que adquira uma consistência tipo claras em neve.

Dica: Adicione o suco do limão, não o limão inteiro. Se quiser, reserve algumas rodelas para decorar a bebida.

2

Prove este drink de limão e, se for necessário, acrescente mais leite condensado ou vodka até ficar ao seu gosto.

3

Para finalizar a bebida nevada, você deve escolher um copo alto e decorar com uma rodela de limão. Para ver mais opções de drinks de verão, não deixe de conferir:

  • 5 drinks com Aperol;
  • Caipirinha de morango com Vodka;
  • 17 coquetéis com vodka fáceis;
  • Ponche de Carnaval.

Dica: E aí, o que você achou do passo a passo sobre como fazer nevada? Fácil, né? E claro, não esquece de compartilhar com a gente fotos do resultado.

Se você gostou da receita de Nevada de limão, sugerimos que entre na nossa categoria de Coquetel de frutas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.