Nevada de morango

Nevada de morango

Você já ouviu falar no drink nevada de morango? Também conhecido como batida de vodka e morango, este é um coquetel de morango perfeito para as festas de verão! Mas como se faz uma nevada de morango? Misture vodka com morango, leite condensado, gelo e, se quiser, groselha também para conseguir uma cor mais intensa.

Aqui no TudoReceitas compartilhamos com você a receita de nevada de morango passo a passo em fotos para que fique bem fácil preparar. Se você gosta de caipirinha de morango e de drinks com frutas e vodka, com certeza vai gostar desta sugestão!

Confira abaixo todos os detalhes deste coquetel de morango e experimente hoje mesmo para uma festa sunset ou simplesmente para reunir os amigos no happy hour!

4 convidados 10m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Popular na Primavera-Verão, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Nevada de morango:
1

Limpe os morangos e corte em pedaços. Coloque no liquidificador junto com o leite condensado e a vodka.

2

Bata esses ingredientes do drink de morango e prove: se achar que está pouco doce coloque um pouco mais de leite condensado. Para conseguir uma cor vermelhinha mais intensa coloque um pouco de groselha (aproximadamente 1-2 colheres de sopa).

3

Sirva esta batidinha de morango com cubos de gelo e desfrute! Esta nevada de morango é ótima para o verão e geralmente agrada a todo o mundo. Diga nos comentários o que você achou e confira também estas receitas de drinks fáceis:

  • Caipirinha de morango com leite condensado
  • Caipirinha de limão com vodka e leite condensado
  • Coquetel de frutas com vodka e leite condensado

Se você gostou da receita de Nevada de morango, sugerimos que entre na nossa categoria de Coquetel de frutas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.