Receita de Nhoque de batata recheado

Receita de Nhoque de batata recheado
Imagem: pensandonajanta.blogspot.pt

O nhoque é um preparado delicioso de origem italiana muito popular no Brasil. O TudoReceitas sugere uma receita de nhoque de batata recheado com frango e queijo que você simplesmente não pode perder! Confira o passo a passo seguinte e experimente esse preparado caseiro e delicioso!

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
  • Para o molho:
Como fazer Nhoque de batata recheado:
1

Para preparar o nhoque de batata recheado, comece por fazer o nhoque. Para isso, junte a batata previamente cozida e espremida, o ovo, a farinha de trigo e a manteiga em um recipiente grande. Amasse bem até obter uma massa homogênea. Saiba mais sobre esse procedimento, acessando a receita de nhoque de batata fácil.

Dica: Se desejar, tempere a massa com sal, pimenta do reino e noz moscada!

Imagem: petitgastro.com.br
2

De seguida, forme bolinhas (do tamanho de uma bola de ping pong) com a massa, recheando com o frango desfiado e o catupiry a gosto. Cozinhe os nhoques em uma panela com bastante águia e sal.

Imagem: marisantablog.wordpress.com
3

Para fazer o molho para o nhoque de batata recheado, basta aquecer o molho de tomate com o creme de leite em uma panela. Quando os nhoques estiverem cozidos, escorra e coloque em uma bandeja de forno. Cubra com o molho e polvilhe com queijo ralado.

Dica: Se desejar, pode gratinar essa receita de nhoque de batata recheado antes de servir!

Imagem: acozinhadacacau.com.br
4

Sirva o seu nhoque de batata recheado de seguida e compartilhe com toda a família! Para a sobremesa, recomendo um maravilhoso pavê do Felão.

Buscando mais receitas de nhoque?

  • Nhoque de mandioca
  • Nhoque de aipim
  • Nhoque recheado

Nãos e esqueça de postar uma fotografia do seu nhoque, escrever um comentário com a sua opinião ou dúvida e publicar as suas receitas no portal TudoReceitas.com! Bom apetite!

Imagem: pensandonajanta.blogspot.pt

Se você gostou da receita de Nhoque de batata recheado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Nhoque.