Receita de Nhoque recheado

Receita de Nhoque recheado
Imagem: comsaborperfeito.com

Você conseguirá prepara um nhoque especial se simplesmente o rechear, por exemplo, com queijo! Para o ajudar, no TudoReceitas.com apresentamos esta receita passo a passo de nhoque recheado com queijo, confira abaixo os ingredientes e preparo e experimente!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Nhoque recheado:
1

O primeiro passo para preparar esta receita de nhoque recheado é descascar as batatas, cortar em pedaços, e colocar cozinhando numa panela em fogo médio, cobertas com água e um pouco de sal.

Imagem: lulugastronomica.wordpress.com
2

Quando as batatas estiverem macias mas não desfazendo, retire, coloque escorrendo e amasse usando um garfo. Espere que esse purê fique à temperatura ambiente para, em seguida, acrescentar a farinha, a maisena e o ovo, temperar com sal e pimenta e misturar.

Imagem: thegrizzlykitchen.com
3

Assim que a massa estiver consistente e com todos os ingredientes bem misturados, prepare-se para rechear o nhoque: separe a massa em 4 partes, enrole, corte pedaços e recheie cada um com um cubinho de mussarela.

Imagem: cozinhadoamoreterno.blogspot.pt
4

Feche o nhoque com queijo e coloque cozendo em uma panela com água fervente até que suba à superfície. Nesse momento você saberá que o nhoque está pronto! Retire e coloque em papel absorvente, para escorrer a água.

Imagem: momtastic.com
5

Sirva seu nhoque recheado em seguida como se fosse macarrão, de preferência banhado com molho de tomate e polvilhado com queijo ralado. Bom apetite!

Imagem: comsaborperfeito.com

Se você gostou da receita de Nhoque recheado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Nhoque.