O que fazer com abacate verde: vitamina de abacate

O que fazer com abacate verde: vitamina de abacate

Quer começar o dia bem? Então que tal descobrir o que fazer com abacate verde? Uma vitamina de abacate bem geladinha e super fácil de fazer? Esse é o nosso post do dia aqui no TudoReceitas!

Com apenas 4 ingredientes, a nossa vitamina de abacate é feita no liquidificador, servida bem geladinha e tem um detalhe que apesar de opcional dá um sabor a mais maravilhoso: extrato de baunilha!

Se você se pergunta o que fazer com abacate verde, vai se surpreender com essa receita fácil de vitamina de abacate! Confira o passo a passo com fotos!

1 convidado 10m Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer O que fazer com abacate verde: vitamina de abacate:
1

Separe os ingredientes da sua vitamina de abacate. Se desejar uma vitamina bem refrescante, deixe o leite bem gelado. Deixe para trás a dúvida sobre se faz mal comer abacate verde: essa receita vai te conquistar!

2

Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Esta é uma receita perfeita para saber como aproveitar o abacate verde, ou seja, aquele que não esteja tão maduro.

3

Bata bem até formar uma mistura homogênea. Se desejar uma vitamina mais leve, adicione mais leite. Se preferir mais espessa, adicione mais abacate.

4

Sirva em seguida e se delicie com a vitamina de abacate mais fácil de todas! Saúde!

  • Para quem adora abacate: Receita de Smoothie bowl de abacate
  • Incremente a sua bebida de abacate: Vitamina de abacate com banana

Se você gostou da receita de O que fazer com abacate verde: vitamina de abacate, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.