Receita de Omelete de frango ao molho

Receita de Omelete de frango ao molho

Esta receita de frango que lhe apresentamos no TudoReceitas.com é inspirado no prato mexicano de tortitas de pollo, geralmente acompanhado de um molho simples. Tendo em conta que o ingrediente principal é frango, podemos preparar esta receita em qualquer altura do ano, para o almoço ou para o jantar. Confira abaixo os ingredientes e preparo apetitoso desta receita prática para toda a família, e experimente!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Receita sem lactose, Frito, Receitas mexicanas
Ingredientes:
  • Para o molho:
Como fazer Omelete de frango ao molho:
1

Para preparar esta receita mexicana, comece por cozinhar o peito de frango numa panela com a água, a cebola, o alho e o sal, por 20 minutos. Depois retire, coe a água do cozimento e desfie o frango.

2

Para fazer a omelete de frango, bata os ovos com um pouco de sal e misture neles o frango.

3

Cozinhe as omeletes de frango em uma frigideira quente com um pouco de óleo, até observar que os ovos estão consistentes. Retire e reserve.

4

Para o molho das omeletes, bata no liquidificador o caldo do frango com os restantes ingredientes e coloque em uma panela em fogo médio.

Dica: Se quiser, pode coar os ingredientes batidos no liquidificador.

5

Acrescente as batatas lavadas e cortadas em metade, e cozinhe tudo por 25 minutos. Retifique o sal, se necessário.

6

Após o passo anterior, esta receita de omelete de frango ao molho está pronta a servir! Se quiser, volte a esquentar as omeletes, e polvilhe um pouco de salsinha picada. Desfrute desta receita ótima para o almoço ou jantar, e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Omelete de frango ao molho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha e omelete. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.