Receita de Omelete de jiló

Receita de Omelete de jiló
Imagem: bakecreatelove.com

Gosta de jiló? Procura receitas com jiló? Então não deixe de conferir esta sugestão simples e prática do TudoReceitas.com! A omelete de jiló é uma opção vegetariana e leve para um almoço ou jantar fit e rápido, indicado para quem quer manter uma alimentação saudável sem gastar muito tempo na cozinha. Confira abaixo como fazer omelete de jiló, e experimente!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
Como fazer Omelete de jiló:
1

O primeiro passo desta receita de jiló é cortar o legume em pedaços. Pode picar, cortar em fatias ou delas, como preferir, porém lembre-se que, quanto mais grossos os pedaços, mais tempo demorarão a cozinhar.

Imagem: mmm-yoso.typepad.com
2

Numa tigela à parte bata os ovos, tempere com sal e pimenta a gosto, e adicione os restantes ingredientes dessa receita (jiló incluído).

Imagem: daniellecarneiro.com
3

Unte uma frigideira com óleo, e leve ao fogo médio. Assim que estiver quente, adicione a mistura de omelete e deixe cozinhar até ficar firme e com as bordas douradas. Vire ao contrário e deixe cozinhar do outro lado por mais 2-3 minutos.

Imagem: daniellecarneiro.com
4

Após o passo anterior, seu omelete de jiló está pronta! Sirva acompanhada de saladinha de alface ou arroz, e bom apetite!

Imagem: bakecreatelove.com

Se você gostou da receita de Omelete de jiló, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha e omelete.