Receita de Omelete de micro-ondas simples

Receita de Omelete de micro-ondas simples

Quer uma comida prática e light para comer no seu jantar e além de tudo super saborosa? Veja o passo a passo de como preparar um omelete de micro-ondas simples. Esse vou ensinar sem recheio, apenas com iogurte, mas você pode colocar o recheio que quiser. Continue no TudoReceitas e tome nota desta receita!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Omelete de micro-ondas simples:
1

Inicie o seu omelete de micro-ondas simples colocando a manteiga em um refratário e aqueça no micro-ondas até derreter, retire e reserve.

2

Em seguida, bata os ovos. Faça isso separadamente, batendo as claras em uma batedeira até virar em ponto de neve, depois vá acrescentando as gemas uma a uma e continue batendo. Quando terminar de bater coloque o creme de ovos no refratário onde tinha reservado a manteiga.

3

Agora coloque no micro-ondas por 3 minutos, retire e acrescente o iogurte e a noz moscada. Coloque por mais dois minutos.

4

Decore da forma que quiser e pode servir. Agora é só desfrutar do seu omelete de micro-ondas simples. Como disse acima, você pode rechear com o que quiser. No passo que eu coloco o iogurte, pode trocar pelo que quiser. Abaixo algumas dicas de omeletes:

  • Omelete funcional
  • Omelete de abobrinhas e cogumelos
  • Omelete com cogumelos frescos

Gostou da receita? Comente o que achou, mande uma foto do resultado e se tiver mais sugestões, publique em nosso portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Omelete de micro-ondas simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha e omelete.