Receita de Omelete de mortadela

Receita de Omelete de mortadela
Imagem: byareceitas.blogspot.com

Quase todo o mundo é fã de embutidos, não é mesmo? A mortadela não é exceção: o seu gosto intenso e preço econômico fazem deste preparado um alimento muito popular. Se você está buscando uma receita fácil de omelete de mortadela, está no sítio certo! Continue lendo o passo a passo do TudoReceitas e descubra como preparar esse almoço ou jantar de forma muito simples e rápida!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
  • Para o recheio:
Como fazer Omelete de mortadela:
1

Para fazer omelete de mortadela, comece por colocar o leite, o amido de milho, os ovos, o sal, a pimenta do reino e o fermento em um recipiente. Misture tudo muito bem.

Imagem: foodparsed.com
2

De seguida, coloque um fio de óleo em uma frigideira antiaderente. Leve a fogo médio, despeje a omelete e deixe dourar dos dois lados, virando-a.

Imagem: rosemarieskitchen.org
3

Coloque a omelete em um prato e recheie com tomate picado temperado com orégano e sal. Acrescente a mortadela fatiada e dobre a omelete.

Imagem: smart-restaurants.co.uk
4

Sua omelete de mortadela está pronta a servir! Recomendamos que acompanhe essa delícia com arroz branco e uma salada verde.

Gostou? Confira outras receitas maravilhosas de omelete:

  • Omelete de atum simples
  • Omelete de camarão
  • Omelete de carne moída

Deixe uma fotografia do seu prato e escreva-nos um comentário com sugestões. Não se esqueça de partilhar suas receitas em TudoReceitas.com! Bom apetite!

Imagem: byareceitas.blogspot.com

Se você gostou da receita de Omelete de mortadela, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha e omelete.