Receita de Omelete de tapioca

Receita de Omelete de tapioca
Imagem: alimentacaosegura.wordpress.com

Essa receita de omelete é destinada a quem segue uma dieta fit e procura alternativas mais leves e saudáveis às receitas clássicas. Também chamada de crepioca, é uma receita prática e válida para o café da manhã, almoço ou jantar, acompanhando com o que mais gostar. Confira abaixo como fazer omelete de tapioca com a ajuda do TudoReceitas.com!

1 convidado 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, Frito
Ingredientes:
Como fazer Omelete de tapioca:
1

É bem fácil fazer omelete de tapioca em casa! Comece por bater os ovos, acrescentar a tapioca, o queijo e a cebolinha, temperar a gosto com sal e pimenta, e bater para misturar.

Imagem: liviagouveanacozinha.blogspot.com
2

Leve ao fogo médio uma frigideira com o azeite e, quando estiver quente, acrescente a mistura anterior. Deixe cozinhar por 5-6 minutos, ou até dourar, e vire ao contrário.

Imagem: maisque1comodo.com
3

Quando virar a omelete ao contrário, pode adicionar um recheio a seu gosto e dobrar ao meio. Deixe ficar por mais 1 minutos, retire e desfrute de sua omelete de tapioca. Bom apetite!

Imagem: alimentacaosegura.wordpress.com

Se você gostou da receita de Omelete de tapioca, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tapioca.