Partilhar

Receita de Omelete no saco plástico

Por Sara Silva, Redatora e editora no TudoReceitas. Atualizado: 21 dezembro 2018
Receita de Omelete no saco plástico
Imagem: frugalhausfrau.com

Se você quer fazer omelete mas não quer lavar louça depois, preste atenção nessa receita prática! O omelete cozido no saco plástico não fica com aquele aspecto lindo de omelete na frigideira, no entanto apresenta a grande vantagem de não sujar louça e ser sem óleo e sem fritura.

Existem várias receitas de omelete na sacola plástica que você poderá preparar, basta trocar os ingredientes a seu gosto. No entanto, este omelete que apresentamos aqui no TudoReceitas é uma das receitas de omelete mais simples e saborosas, baixa em gordura e que garante uma refeição nutritiva sem grande esforço. Veja abaixo todos os detalhes desta receita de omelete no saco plástico e aprenda a fazer hoje mesmo!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Cozido
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Receita de Omelete de berinjela
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Coloque dentro do saco plástico os ovos, o queijo, a cebola, o tomate e a salsinha. Adicione também sal e pimenta a gosto.

Dica: Use um saco de plástico resistente, do tipo ziplock, ou um saco para congelamento de legumes. Assim você garante que ele não quebra durante o cozimento.

Receita de Omelete no saco plástico - Passo 1
Imagem: delightfuldeliciousdelovelyblog.wordpress.com
2

Feche o saco plástico, tentando eliminar o máximo de ar no interior, e amasse ou chacoalhe muito bem, para bater os ovos e misturar com os ingredientes.

Receita de Omelete no saco plástico - Passo 2
Imagem: pagemichog.wordpress.com
3

Leve ao fogo médio uma panela com água e espere ferver. Quando a água estiver fervendo, adicione o saquinho com os ingredientes do omelete e deixe cozinhar por 10 minutos ou até observar que o ovo está consistente.

Receita de Omelete no saco plástico - Passo 3
Imagem: grocerycouponguide.com
4

Após o passo anterior, seu omelete fit está pronto a servir! Para deixar o omelete mais apetitoso acompanhe com molho de tomate napolitano ou molho puttanesca tradicional e bom apetite!

Agora que você sabe como fazer omelete na sacola, confira também estas receitas de omelete bem fácil:

Receita de Omelete no saco plástico - Passo 4

Se você gostou da receita de Omelete no saco plástico, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha e omelete.

Suba a sua foto de Receita de Omelete no saco plástico

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Omelete no saco plástico

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 comentário
A sua avaliação:
rute
meu almoço de 30 minutos de hoje foi salvo por essa receitinha gostosa, estou agora mesmo degustando minha omelete de ziplock com recheio de legumes refogados que sobraram de ontem rsrrsrsr receita muito prática mesmo, valeu!!!
Sara Silva (Editor/a de TudoReceitas)
Oi Rute, que bom que você gostou da nossa receita de omelete simples! Obrigada pelo seu comentário e continue preparando nossas sugestões 🙂

Receita de Omelete no saco plástico
Imagem: frugalhausfrau.com
Imagem: delightfuldeliciousdelovelyblog.wordpress.com
Imagem: pagemichog.wordpress.com
Imagem: grocerycouponguide.com
1 de 5
Receita de Omelete no saco plástico

Voltar ao topo da página