Receita de Ovos beneditinos com abacate

Receita de Ovos beneditinos com abacate

Prepare um café da manhã rico em proteína para começar o dia com força. O TudoReceitas sugere uma receita ideal para os atletas e para aqueles que querem começar o dia com a energia carregada: ovos beneditinos com abacate, um prato colorido e elegante que vai surpreendê-lo! Continue lendo o passo a passo e aprenda a fazer estes famosos ovos cozidos para um café da manhã especial.

4 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Ideal acompanhar com suco natural, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Ovos beneditinos com abacate:
1

Para preparar ovos beneditinos com abacate, comece por cortar os abacates ao meio. Retire a polpa, amasse-a com um garfo e adicione algumas gotas de limão para evitar a oxidação.

Imagem: delightfuldeliciousdelovelyblog.wordpress.com

2

Frite o bacon em um frigideira sem gordura, uma vez que o ingrediente solta a sua própria gordura. Simultaneamente, escalfe os ovos em água fervente.

Imagem: thebitchstoppedcooking.blogspot.com
3

Espalhe a pasta de abacate sobre as fatias de pão. Junte uma fatia de bacon e um ovo escalfado em cada um e sirva os seus ovos beneditinos com abacate!

Gostou desse café da manhã completo? Veja também como preparar ovos demoníacos.

Gostou da receita? Deixe-nos uma fotografia do resultado ou comente com alguma dúvida ou sugestão. Bom apetite!

4

Beneditino de ovos com abacate , que devem ser servidos imediatamente. Este prato é um café da manhã perfeito e você pode acompanhá-lo com um suco de laranja e limão. Bon Appetit!

Se você gostou da receita de Ovos beneditinos com abacate, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Ovos cozidos.