Receita de Ovos mexidos com tomate e cebola

Receita de Ovos mexidos com tomate e cebola

Esta receita de ovos mexidos, além de ser muito simples de preparar, é perfeita para aqueles dias em que você quer um café da manhã mais elaborado e saboroso. A combinação de cebola, tomate e gengibre resultam numa preparação leve e fresca, por isso não perca esta receita do TudoReceitas.com e delicie-se com estes incríveis ovos mexidos com tomate e cebola, também conhecidos como ovos mexidos parsi.

6 convidados 30m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Salteado
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esses deliciosos ovos parsi, a primeiro coisa que você deve fazer é reunir todos os ingredientes.

2

Em uma panela em fogo alto, derreta manteiga e refogue por 3 minutos a cebola cortada em rodelas junto com o gengibre ralado.

3

Após o tempo indicado, o passo seguinte desta receita de ovos mexidos é adicionar o tomate em cubos e sem sementes, e uma pitada de caril em pó. Certifique-se de que mistura tudo muito bem, para que os ingredientes absorvam o curry. Cozinhe em fogo baixo por mais 3 minutos.

4

Em seguida, em uma tigela à parte, bata os ovos com o leite e tempere com sal e pimenta a gosto.

5

Adicione os ovos batidos à preparação de cebola e tomate e misture até que os ovos fiquem cozinhados.

6

Após o passo anterior, a receita de ovos mexidos com tomate e cebola está pronta! Sirva com um pouco de coentro picado, desfrute e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Ovos mexidos com tomate e cebola, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Ovos mexidos.