Receita de Ovos recheados com atum e alface

Receita de Ovos recheados com atum e alface

Procurando receitas para entrada ou petisco, que sejam fáceis, rápidas e saborosas? Esta receita de ovos recheados com atum e alface do TudoReceitas.com é uma excelente opção! Temos a certeza que a mistura dos ingredientes agradará a todos, e não lhe levará mais de 30 minutos a estar pronta. Confira abaixo o passo a passo e experimente!

1 convidado 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Ovos recheados com atum e alface:
1

Comece por reunir os ingredientes desta receita de ovos recheados.

2

Em seguida cozinhe os ovos numa panela com água em fogo médio, por 10-15 minutos.

3

Enquanto isso, pique o pimentão em cubos pequenos, como na imagem.

4

Aproveite também para lavar e cortar a alface em tiras finas.

Dica: Experimente substituir a alface por salsinha ou coentro, ficará delicioso!

5

Quando os ovos estiverem prontos, coloque num recipiente com água fria, para que esfriem. Descasque e corte ao meio, para retirar a gema.

6

Em uma tigela misture os ingredientes do recheio: as gemas cozidas. a maionese, a alface, o atum e o pimentão, e tempere com sal e pimenta a gosto.

7

Finalmente recheie as claras cozidas com a pasta anterior, e reserve na geladeira até à hora de servir. Como vê, esta receita de ovos recheados com atum e alface é muito fácil e rápida, por isso não hesite em experimentar e dizer-nos o que achou.

Se você gostou da receita de Ovos recheados com atum e alface, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Ovos recheados.