Receita de Panini na frigideira

Receita de Panini na frigideira

Quer saber como fazer um panini low carb na frigideira para servir no café da manhã, no pré-treino ou no lanche? Continue aqui no TudoReceitas que eu vou contar tudo para você.

O panini é um sanduíche típico da Itália, com massa macia e que combina com diversos tipos de recheio. O panini é uma delícia para matar a fome a meio do dia, ainda para mais se for preparado com ingredientes fit, como este que apresentamos para você! Esta é uma receita fácil, rápida e saudável para incluir no seu cardápio do dia a dia e se manter saciado sem peso extra na balança.

Prepare este panini na frigideira com apenas 4 ingredientes: aveia, requeijão, ovo e fermento. Confira abaixo o passo a passo em fotos e experimente hoje mesmo em menos de 10 minutos!

2 convidados 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Na frigideira
Ingredientes:
Como fazer Panini na frigideira:
1

Bata os ovos numa tigela, coloque os restantes ingredientes (farinha de aveia, requeijão e fermento) e misture muito bem até dissolver os grumos da farinha.

2

Leve ao fogo baixo uma frigideira ou grelha antiaderente e coloque nela metade da massa. Deixe cozinhar até a massa ficar consistente o suficiente para virar, então vire e deixe por mais 1 minutinho. Retire para um prato e repita do mesmo jeito com a massa restante.

3

Depois corte os paninis ao meio e recheie com ingredientes da sua preferência (exemplo: tomate e queijo light). Se quiser devolva à frigideira ou ao grill, para derreter o recheio e dourar o panini, e sirva em seguida. Saboreie este panini de frigideira bem fácil e bom apetite!

Procurando mais receitas de frigideira? Veja estas sugestões:

  • Torta salgada de frigideira
  • Pão de frigideira de aveia
  • Bolo de fubá de frigideira

Se você gostou da receita de Panini na frigideira, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.