Receita de Panqueca de banana com canela

Receita de Panqueca de banana com canela

A panqueca de banana com canela é um preparado gostoso e saudável perfeito para o café da manhã. Se você está buscando uma receita simples perfeita para adultos e crianças, continue lendo o passo a passo do TudoReceitas e experimente!

2 convidados 30m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Na grelha
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

O primeiro passo para preparar estas panquecas de banana com canela é peneirar a farinha com o sal, como vê na foto.

2

Em seguida, bata todos os ingredientes no liquidificador até a banana esta completamente desfeita. Adicione a farinha peneirada e deixar a massa repousar por 10 a 15 minutos. O resultado deve ser uma massa fina e homogênea.

3

Para cozinhar as panquecas , derreta uma pequena quantidade de manteiga ou óleo vegetal em uma frigideira quente.

4

Quando a manteiga derreter, despeje a massa lentamente e abaixe o calor para evitar queimar antes de cozinhar. Quando começar borbulhando, vire a panqueca para cozinhá-la em ambos os lados.

5

Vá fritando uma a uma até formar uma torre. As panquecas de banana com canela podem ser servidas como sobremesa ou café da manhã e você pode acompanhar com manjar branco, geleia, xarope, sorvete ou qualquer alimento da sua escolha!

Confira outras receitas de panqueca:

  • Panqueca funcional
  • Panqueca de inhame
  • Panqueca de nozes

Não hesite em escrever um comentário, postar uma fotografia das suas panquecas e publicar as suas receitas favoritas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Panqueca de banana com canela, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Panquecas.