Receita de Panqueca de farelo de aveia Dukan

Receita de Panqueca de farelo de aveia Dukan

No TudoReceitas compartilho com você esta receita de panqueca de farelo de aveia Dukan que pode ser consumida em todas as fases da Dieta Dukan. O farelo de aveia é muito nutritivo, baixo em calorias, fonte de fibras solúveis, que ajudam no trabalho do intestino e na eliminação de gordura, e rico em vitaminas B1, B2, B3, B6 E e K. Confira abaixo o passo a passo desta receita de panqueca fit e prepare para o seu café da manhã ou lanche!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Na grelha
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Misture o farelo de aveia com sal e adicione a água. A mistura deve mole mas não líquida, como se fosse um molho. Deixe descansando por 30 minutos para a aveia absorver a água, vai ficar menos líquido.

Dica: A quantidade de aveia varia em função do tamanho da frigideira.

2

Coloque numa frigideira antiaderente, deixe cozinhar e vire quando conseguir. Coloque o recheio (eu usei requeijão zero e blanquet de peru).

3

Vire a panqueca por cima dela mesma para formar uma meia-lua. Vire os lados e tire antes de queimar.

4

Está pronta sua panqueca de farelo de aveia Dukan! Espero que você goste desta receita fit, deixe em baixo seu comentário ou dúvidas.

Se você procura mais receitas Dukan confira estas sugestões:

  • Crepioca Dukan;
  • Panqueca Dukan;
  • Suflê de brócolis Dukan.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Panqueca de farelo de aveia Dukan, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Panquecas.