Receita de Panqueca de polvilho (sem glúten)

Receita de Panqueca de polvilho (sem glúten)
Imagem: blogbololo.com.br

Procurando receita de panqueca sem glúten? Aprenda com o TudoReceitas.com a fazer panqueca de polvilho! Você pode servir simples ao café da manhã, sobremesa ou lanche ou, se preferir, rechear com algo doce ou salgado. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo da panqueca de polvilho do TudoReceitas.com e experimente!

4 convidados 30m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, Frito, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Panqueca de polvilho (sem glúten):
1

É muito fácil fazer esta panqueca! O primeiro passo é bater todos os ingredientes no liquidificador, até obter uma massa homogênea.

Dica: Também pode bater todos os ingredientes juntos manualmente.

2

Em seguida leve ao fogo médio uma frigideira untada com manteiga. Quando estiver quente, coloque uma concha da massa de panqueca e espalhe de forma a cobrir todo o fundo.

3

Deixe dourar e, quando a panqueca de polvilho começar formando bolhas ao centro, vire ao contrário. Deixe dourar do outro lado também e retire para um prato. Repita até usar toda a massa.

Imagem: gororobacomcardamomo.com
4

Após o passo anterior, sua panqueca sem glúten está pronta a ser servida! Inspire-se nas nossas receitas de panqueca salgada com salada, panqueca de nozes e panqueca de queijo e presunto para a rechear, se quiser. Bom apetite!

Imagem: blogbololo.com.br

Se você gostou da receita de Panqueca de polvilho (sem glúten), sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Panquecas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.