Receita de Panquecas de espinafre (sem glúten)

Receita de Panquecas de espinafre (sem glúten)
Imagem: fitngeeky.tv

As panquecas de legumes são uma forma fácil e simples de consumir estes alimentos, sobretudo por parte das crianças. Você pode preparar esta receita sem glúten para o café da manhã, refeição principal, sobremesa ou lanche, depende se você quer uma panqueca doce ou salgada. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo destas panquecas de espinafre do TudoReceitas.com e experimente!

4 convidados 30m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, Frito
Ingredientes:
Como fazer Panquecas de espinafre (sem glúten):
1

Para preparar esta receita de panquecas de espinafre bata no liquidificador ou processador de alimentos todos os ingredientes indicados. O ideal é obter uma massa homogênea e cremosa (não líquida).

Imagem: mostlyeating.com
2

Unte uma frigideira com óleo e leve ao fogo médio. Quando estiver quente, coloque uma concha da massa da panqueca de espinafres e deixe fritar até borbulhar.

Dica: Adicione menos massa se quiser panquecas mais finas.

Imagem: lettucebehealthy.net
3

Após o passo anterior, vire esta panqueca sem glúten ao contrário e deixe fritar por mais 1 minuto. Retire para um prato e repita com a massa restante, untando novamente a frigideira.

Imagem: interiorsforhealing.com
4

Suas panquecas de espinafre sem glúten estão prontas! Com elas você pode preparar uma refeição principal ou servir ao lanche com, por exemplo, geleia de laranja caseira. Bom apetite!

Imagem: fitngeeky.tv

Se você gostou da receita de Panquecas de espinafre (sem glúten), sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espinafre.