Receita de Pão de calabresa caseiro

Receita de Pão de calabresa caseiro

Sergio Coelho sugere um maravilhoso pão recheado de calabresa que vai deixar todo o mundo salivando. Confira a lista de ingredientes (que rende 2 pães) e as instruções passo a passo no TudoReceitas.com e prepare esse pão de calabresa caseiro perfeito para o lanche!

6 convidados 45m Lanche Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Ideal acompanhar com cerveja, No forno
Ingredientes:
Como fazer Pão de calabresa caseiro:
1

Para fazer pão de calabresa caseiro, em um recipiente coloque a farinha, a batata doce, o fermento, o sal e o açúcar. Misture tudo coloque a água, amasse bem até desgrudar das mãos. Deixe a massa crescer 30 minutos.

Imagem: oquefacoprajanta.com.br
2

De seguida, divida a massa em 2 partes e forme umas broas com ela. Abra a massa, junte a linguiça, enrole e faça uma rosca.

Imagem: vamosfazermassa.blogspot.pt
3

Pincele os pães de calabresa com a gema batida e polvilhe o queijo ralado. Deixe crescer por mais 30 minutos. De seguida, coloque os pães em uma forma e leve ao forno 45 minutos até dourarem.

Imagem: vamosfazermassa.blogspot.pt
4

Seu pão de calabresa caseiro está pronto a servir! Acompanhe essa delícia com uma cerveja e desfrute!

Se gostou dessa receita, descubra também como preparar:

  • Pão segura marido
  • Pão recheado com carne
  • Pão recheado com mortadela

Escreva um comentário caso tenha questões sobre a receita e compartilhe também as suas preparações no Tudoreceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pão de calabresa caseiro, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão recheado.