Receita de Pão de leite Ninho fofinho

Receita de Pão de leite Ninho fofinho

Procurando como fazer pão de leite Ninho? Aqui no TudoReceitas mostro para você os detalhes desta receita de pão de leite ninho fofinho igual ao da padaria. O preparo é bem simples, ele fica pronto em apenas 4 passos e muito gostoso para comer no lanche ou no café da manhã. Confira abaixo o passo a passo deste pão de leite em pó bem fácil e rápido e experimente!

10 convidados 1h 30m Lanche Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de leite Ninho fofinho:
1

Misture todos os ingredientes num bowl grande ou na bancada da cozinha e sove a massa por uns 10 minutos, até ficar lisinha.

2

Modele em forma de bola e deixe descansar por 30 minutos.

3

Após crescer, separe em pedaços iguais de 40-50 gramas, boleie e coloque numa assadeira untada e enfarinhada. Deixe crescer por mais 30 minutos.

4

Finalmente asse em forno pré aquecido a 180ºC por cerca de 30 minutos. Retire do forno, polvilhe leite em pó e está pronto seu pão de leite Ninho de padaria! Prove e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

No TudoReceitas temos mais receitas com leite Ninho para você descobrir. Confira estas delícias:

  • Bolo de pote de leite Ninho;
  • Bolo vulcão de leite Ninho com Nutella;
  • Pasta de leite Ninho para bolo.

Se você gostou da receita de Pão de leite Ninho fofinho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão doce. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.