Receita de Pão de mel fit e funcional

Receita de Pão de mel fit e funcional

Se você é o tipo de pessoa que fica salivando só de pensar em pão de mel, chegou a hora de ficar conhecendo esta receita de pão de mel fit e funcional! Por ser preparado com ingredientes benéficos ao nosso organismo, sem glúten e sem lactose, esse é um bolinho saudável para comer sem culpa. Além do mais é feito no microondas, tenho a certeza que você vai querer provar! Confira a lista de ingredientes e passo a passo e experimente.

2 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem glúten, No micro-ondas, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de mel fit e funcional:
1

Prepare este bolinho delicioso começando por bater os ovos com o mel e o óleo de coco. Em seguida, junte o cacau, a farinha de amêndoas, o açúcar, a canela e o cravo e volte a misturar. Por último adicione o fermento.

2

Dívida a massa em dois recipientes redondos pequenos e leve por 3 minutos no microondas, em potência máxima.

3

Retire e deixe esfriar. Depois corte os bolinhos ao meio e coloque a pasta de amendoim. Tampe e deixe no congelador por 20 minutos.

Dica: Se você preferir pode embrulhar os pães de mel em plástico filme para levar ao congelador.

4

Por fim derreta o chocolate, cubra o pão de mel funcional com ele e deixe mais 5 minutos no congelador para firmar.

5

Está pronto seu pão de mel fit e funcional! Prove e confira como é uma delícia tão boa ou até melhor que a receita original! Quando preparar suba foto do seu pão de mel e escreva a sua opinião.

Confira também como fazer estas receitas de bolinhos fit:

  • Muffin de maçã e canela fit;
  • Muffin de cenoura com chocolate;
  • Bolo de banana com aveia saudável.

Se você gostou da receita de Pão de mel fit e funcional, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos sem glúten. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.