Receita de Pão de queijo com farinha de arroz (sem glúten)

Receita de Pão de queijo com farinha de arroz (sem glúten)
Imagem: cafedovisconde.com.br

No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar pão de queijo sem glúten, válido para todo o mundo, mas sobretudo para as pessoas que sofrem de intolerância ao glúten. O preparo é bem semelhante ao pão de queijo tradicional, a diferença está na farinha usada. Confira abaixo o passo a passo de pão de queijo com farinha de arroz e experimente!

4 convidados 45m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de queijo com farinha de arroz (sem glúten):
1

Preparar pão de queijo de liquidificador sem glúten é bem simples! Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma massa homogênea.

Imagem: flaromani.com.br
2

A mistura resultante será líquida. Distribua-a por forminhas untadas e leve a assar no forno pré-aquecido a 200ºC durante 20 a 30 minutos, ou até dourarem.

Imagem: entreletrasesabores.blogspot.pt
3

Quando estiverem prontos, retire do forno, deixe esfriar um pouco e sirva em seguida. Experimente estes pão de queijo com farinha de arroz e diga o que achou!

Imagem: cafedovisconde.com.br

Se você gostou da receita de Pão de queijo com farinha de arroz (sem glúten), sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.