Receita de Pão de queijo com mussarela

Receita de Pão de queijo com mussarela
Imagem: savorylotus.com

O pão de queijo é o preparado perfeito para o café da manhã ou para o lanche, especialmente quando é acompanhado de um delicioso café. Se você é fã dessa iguaria típica brasileira, confira como preparar um pão de queijo com mussarela. O resultado é um pão de queijo bem macio no interior, que vai deixar todo o mundo pedindo mais. Confira o passo a passo do Chef TudoReceitas e descubra como fazer essa delícia!

25 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de queijo com mussarela:
1

Para fazer pão de queijo com mussarela, comece por escaldar o polvilho com o óleo aquecido e o leite aferventado. Junte o sal, os ovos, a mussarela e o parmesão ralado, misturando bem. Amasse as batatas com um garfo e junte à massa.

Imagem: oquedoqueijo.com
2

Amasse até que pare de grudar nas mãos, obtendo uma massa lisa. Forme bolinhas e coloque uma forma untada e enfarinhada. Leve ao forno preaquecido até o pão de queijo com mussarela dourar (cerca de 20 minutos).

Dica: Se não assar a totalidade da massa, pode congelar o pão de queijo já modelado e assar mais tarde.

Imagem: juliacollares.blogspot.com
3

Retire do forno e sirva o pão de queijo com mussarela ainda quentinho!

Se ficou fã desse lanche delicioso, confira também como preparar pão de queijo com linguiça.

Bom apetite!

Imagem: savorylotus.com

Se você gostou da receita de Pão de queijo com mussarela, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.