Receita de Pão de queijo com polvilho doce

Receita de Pão de queijo com polvilho doce
Imagem: dasmariasblog.com

O pão de queijo é iguaria mineira muito amada pelos brasileiros. Macio e gostoso, é o preparado perfeito para o café da manhã ou para um lanche a meio do dia. Se você apenas conhece a receita de pão de queijo com polvilho doce, confira essa sugestão deliciosa do TudoReceitas e descubra como preparar pão de queijo com polvilho doce!

40 convidados 30m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Pão de queijo com polvilho doce:
1

Para fazer esse pão de queijo com polvilho doce, comece por aquecer o óleo, o leite, a água e o sal em uma panela a fogo médio. Coloque o polvilho em uma tigela e cubra com a mistura anterior. Mexa com uma colher e deixe esfriar.

Imagem: fabirecipes.wordpress.com
2

Junte os ovos (um a um) e vá misturando. Junte o queijo e misture bem a massa. Enrole o pão de queijo com polvilho doce e leve a uma forma média untada com um fio de óleo. Asse em forno médio preaquecido até os pãezinhos ficarem levemente dourados (cerca de 20 minutos).

Imagem: paodequeijocaseirocongelado23.blogspot.com
3

Sirva o pão de queijo com polvilho doce de seguida!

Gostou da receita? Confira também como preparar pão de queijo com mussarela.

Não se esqueça de deixar o seu comentário e bom apetite!

Imagem: dasmariasblog.com

Se você gostou da receita de Pão de queijo com polvilho doce, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.