Receita de Pão de queijo de frigideira com polvilho doce

Receita de Pão de queijo de frigideira com polvilho doce

Você está com muita vontade de comer pão de queijo, mas só de pensar no tempo que vai demorar a estar pronto, você perde a vontade?! Tenho a solução para você, pão de queijo de frigideira simples. Com essa receita o seu pão vai estar pronto em 10 minutos, exatamente com o mesmo sabor. Pode acreditar são mesmo 10 minutos! Esta é uma receita muito simples e prática. Os ingredientes são os mesmos da receita original de pão de queijo, a única diferença é que é assado na frigideira. Com a quantidade de massa desses ingredientes deverá de assar o seu pão por duas vezes. Se desejar mais quantidade de pão só terá que dobrar a quantidade dos ingredientes. Experimente agora, seguindo o passo a passo do TudoReceitas.

2 convidados 10m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Sem picante, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Pão de queijo de frigideira com polvilho doce:
1

Antes de começar a fazer a sua receita de pão de queijo de frigideira simples, junte todos os ingredientes necessários, assim vai confeccionar a sua receita mais rápido.

2

Em uma taça junte o polvilho doce, o queijo ralado, a pitada de sal e misture.

3

Junte agora o leite e o ovo ao preparado anterior de polvilho doce e queijo ralado.

4

Bata bem com um fouet, até que a massa fique completamente lisa, sem grumos de polvilho.

5

Em uma frigideira anti-aderente coloque metade da massa do pão de queijo e deixe assar por três minutos, nesse momento vire e deixe assar por mais dois minutos.

Se a sua frigideira pegar, unte o fundo com um pouco de manteiga, mas basta untar uma vez.

6

Depois de pronto, coloque a massa restante e faça outro pão. O seu pão de queijo de frigideira simples está pronto a degustar! Sirva quente a acompanhar o seu churrasco.

Você está procurando outras receitas na frigideira? Acesse no TudoReceitas à categoria de receitas na frigideira, mas por agora poderá conferir as minhas sugestões:

  • Tapioca na frigideira
  • Torta de maçã de frigideira

Você curtiu essa receita? Então avalie, comente e suba a foto do seu resultado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Pão de queijo de frigideira com polvilho doce, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pão de queijo.